Começar de novo não é só ter certeza que as coisas podem melhorar mais que você também pode tornar-se alguém melhor. Vamos recomeçar?

Foi assim que a diretora Adriene Alves da E.E Deputado Augusto Costa – São Sebastião do Maranhão, convidou os servidores a começar mais um ano letivo. Foram convidados alguns alunos para ajudar no acolhimento na com direito a tapete vermelho, música, mensagem de agradecimento feita por uma aluna, dinâmica, momento para reflexão e um delicioso café da manhã.

A diretora preparou vários temas para a semana: Juntos somos mais fortes, Quem é você? e Quem você quer ser?

Enfim uma semana para planejar, estreitar laços e principalmente unir talentos para alcançarmos  uma educação de qualidade, para que com muito compromisso, amor e respeito começar o ano 2020.

Na E. E. de São Sebastião do Maranhão,os servidores foram convidados pelo diretor Márcio Hudson a vislumbrarem novos horizontes e novas conquistas, colocando-os como protagonistas no processo educacional. “ Iniciamos com as boas vindas e apresentação dos novos integrantes da Família E. E. de São Sebastião, convidamos para um delicioso café e na sequência desenvolvemos ações propostas para o primeiro dia de encontro, onde em Equipe, alinhamos ações de suma importância para o pleno andamento da Instituição e o alcance das metas almejadas”.

Veja como foi a semana em algumas escolas

E.E. Professora Almerinda Aguiar - Coluna

E.E. São Sebastião - Gonzaga