Começou nesta segunda-feira (10/02/2020), o ano letivo nas escolas da rede estadual e municipal.

Na E.E. Deputado Augusto Costa- São Sebastião do Maranhão segundo a diretora Adriene Alves dos Reis, o primeiro dia de aula começou com muito amor e alegria. Os alunos foram recebidos com a escola linda e organizada, pátio enfeitado, salas de aula com ambiente alfabetizador, resultado do trabalho dos servidores da escola. As crianças foram recebidas com músicas, placas e painéis de boas-vindas, tapete vermelho e professores em caixa de presentes caracterizados para animar o ambiente, dinâmicas e lembrancinha para as crianças feitas pelos professores. A ano letivo iniciou com muito entusiasmo, alegria e compromisso.