o IFMG - Campus São João Evangelista realizará a Mostra de Profissões dos Cursos de Graduação e Técnico Subsequente. A Mostra apresentará os cursos ofertados no campus aos estudantes das escolas da
região e demais interessados, público alvo: estudantes do 3o ano do ensino médio e concluintes do ensino médio, além de informações sobre o ambiente acadêmico, as formas de ingresso, o processo de formação profissional, a atuação no mercado de trabalho, os auxílios disponíveis através do Programa de Assistência Estudantil e a estrutura da instituição. O objetivo é ajudar os estudantes na tão importante escolha de um curso e de uma futura profissão.

A Mostra será realizada no dia 18/05/2022, das 8h às 12h, no Ginásio Poliesportivo do IFMG - Campus São João Evangelista, localizado na Avenida Primeiro de Junho, 1043, Centro, São João Evangelista - MG. A abertura do evento está prevista para 08:00h, logo após, os estudantes visitarão os estantes dos cursos ofertados pelo campus, podendo retornar para cidade origem ao término da visita aos estandes:

Ressaltamos que para os estudantes de 9o ano do ensino fundamental a Mostra dos Cursos Técnicos, ocorrerá em meados de setembro/outubro.