O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional de Minas Gerais - Senar Minas, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, promove o Concurso de Vídeos Educativos das temáticas Empreendedorismo e Protagonismo Juvenil do Programa Transformação em Jogo.

O concurso é dirigido às escolas públicas municipais, estaduais e federais do estado de Minas Gerais, que aderiram ao Programa Transformação em Jogo e que possuem turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e de 1º ao 3º  ano do Ensino Médio.

Os alunos deverão produzir um vídeo na temática: “Empreendedorismo e protagonismo juvenil”.  Todas as etapas do processo produção do vídeo, deverão ser executadas pelos alunos, incentivando protagonismo e a participação desde a concepção da ideia até a edição das gravações.

• Data: 01 de junho de 2022 a 01 de julho de 2022, até às 23h59min.
  • O programa oferecerá prêmios por região, de acordo com as 10 regionais que compõem o SISTEMA FAEMG.
  • Premiação: as escolas que ficarem em 1º lugar do Ensino Fundamental II e no 1º lugar do Ensino Médio, de cada uma das 10 regionais do Sistema FAEMG, receberão o prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), o qual deverá ser utilizado para promover melhorias na estrutura e/ou instalações das escolas.

Regulamento do concurso.

NÃO FIQUEM DE FORA!