Vem aí a "Semana do Protagonismo " nas 15 escolas de EMTI da Regional Guanhães. Do dia 10 a 14/04. Serão realizadas atividades ao longo da semana para reflexão e criação dos clubes de Protagonismo. O Protagonismo Juvenil é pauta relevante no Ensino Médio em Tempo Integral, configura-se como princípio educativo e premissa  no modelo pedagógico de escolas de EMTI. Os Clubes de Protagonismo são espaços criados para que estudantes possam exercitar habilidades essenciais para sua formação e atração na vida social e produtiva. Desenvolvem liderança, escuta ativa, trabalho coletivo, gestão de tempo e espaço, de maneira lúdica e com seus pares. Vamos todos nos empenhar para que possamos contribuir com o Autêntico Protagonismo dos nossos Jovens!

Sayonara Miranda Mourão Barroso
Diretoria Educacional - SRE/Guanhães