A direção e toda a equipe da EE Oswaldo Rabelo Leite têm a honra de convidar a todos para a celebração dos 50 anos de existência.  É uma conquista admirável chegar a essa marca significativa de meio século de dedicação à educação. Ao longo desses anos, a escola tem desempenhado um papel fundamental na formação e no desenvolvimento de inúmeros estudantes, deixando um legado educacional na comunidade.

Ao comemorar esse marco, é importante reconhecer e celebrar a dedicação dos professores, funcionários, alunos e ex-alunos que passaram pela escola ao longo desses anos. Cada um deles contribuiu para a construção da história e para a consolidação do ensino de qualidade oferecido pela EE Oswaldo Rabelo Leite.

Nesses 50 anos, a escola certamente enfrentou desafios, superou obstáculos e construiu momentos de aprendizado e crescimento. É um momento para relembrar as conquistas, homenagear os profissionais que contribuíram para o desenvolvimento educacional e fortalecer o compromisso com a excelência no ensino.