Finalizamos na última semana a Etapa Regional do JEMG 2023 em Almenara. A SRE Guanhães participou com cerca de 190 alunos atletas, professores e acompanhantes. Ficamos alojados na EE Tancredo Neves, na qual agradecemos pelo acolhimento e carinho com nossa delegação. Agradecemos aos professores de Educação Física e equipes gestoras pelo trabalho realizado com o desporto escolar. O JEMG, projeto estruturante do Governo de MG, além das práticas esportivas promove habilidades socioemocionais importantes para a formação integral. Parabenizamos às EE Modesto Alves, EE João Pinheiro, EE São Sebastião do Maranhão, EE do Povoado de Bom Jesus da Boa Vista, Instituto Educacional Bravieira, EE John Kennedy, EE São Sebastião, EE de Taboleiro, EE Senador Simão da Cunha, EE Doutor Antônio da Cunha Pereira e IFMG.

Por fim, nossos parabéns às Escolas premiadas. Em uma etapa tão difícil conseguimos medalha de prata, xadrez feminino, aluna Stephany Ramos Pereira - EE Senador Simão da Cunha e prata EE João Pinheiro- Futsal masculino.