Aconteceu, no dia 13/07, o 1⁰ Diálogo sobre Educação Especial e Paz nas Escolas com os Promotores das Comarcas de Guanhães, São João Evangelista e Virginopolis, com a Equipe da SRE - Guanhães. A participação dos Promotores, Dr. Saulo Estéfano Maiolino de Souza, Dr. Lucas Bacelette Otto Quaresma e do Sargento Paulo Gustavo Moreira de Lima, nesse diálogo, foi imprescindível para implementar o trabalho, a partir de parcerias institucionais. O objetivo desse encontro trata-se de estratégias de fortalecimento da garantia ao cidadão, em especial a crianças e adolescentes, o direito à educação de qualidade, conforme dispõe a Constituição Federal, a fim de potencializar a oferta da educação pública na nossa jurisdição.
A Superintendente Edney Fernandes Barroso de Queiroz agradece a participação dos Promotores de Justiça, do representante do 65⁰ Batalhão da Polícia Militar e, das Equipes do SAI, NAE, CREI, diretores, Inspetores, NTE, DIRE, DAFI, DIPE, Gabinete. Juntos, por uma educação promissora com equidade e qualidade.