A Equipe da Superintendência Regional de Ensino de Guanhães organizou o acolhimento de boas-vindas à nova Superintendente Kelly Guerra Martins, ontem (19/09/2023), às 14 horas, no auditório da SRE-Guanhães. O evento foi marcado pela receptividade calorosa dos servidores da Casa.
A Superintendente Kelly Guerra Martins agradeceu pela acolhida e fez uma explanação breve de sua proposta de trabalho, deixando em evidência que seu planejamento será coletivo e participativo, valorizando a equipe de trabalho, na perspectiva de melhorar o atendimento aos usuários internos e externos. Pontuou a necessidade de fazer as adaptações para evidenciar a Regional frente aos 22 municípios e às 74 escolas estaduais da jurisdição, numa vertente do trabalho em parcerias com as redes e as instituições locais.

Clique aqui e veja as fotos