A Superintendente da SRE Guanhães, Kelly Guerra Martins, participou ontem (02/10), na Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, da 1ª reunião gerencial de alinhamento com os novos gestores. Na ocasião, o secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, a secretária adjunta, Geniana Guimarães, a chefe de gabinete, Ana Costa, além do subsecretário de Articulação Educacional, Gustavo Pedroso, participaram da abertura da reunião.
 Na manhã desta terça-feira (3/10), aconteceu a cerimônia de posse dos novos Superintendentes das Regionais de Ensino do Estado. a secretária adjunta de Estado de Educação, Geniana Guimarães, estava presente e assinou simbolicamente o documento que empossa os novos representantes das regionais de educação.

Na foto Kelly está ao lado de Geniana Guimarães Faria, Secretária Adjunta, e Igor de Alvarenga, Secretário de Estado de Educação.