A Equipe da Diretoria Educacional da SRE Guanhães acompanhou nesta quinta-feira(16/11/2023)  a aplicação do SAEB na EE Senador Francisco Nunes Coelho.

O Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB) é uma avaliação aplicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) no Brasil. Essa avaliação tem como objetivo medir a qualidade do ensino nas escolas públicas e privadas do país.

A equipe visitou o 9º ano REG 3,  para uma breve palavra com os alunos, oferendo apoio emocional, verificando as condições da aplicação e fornecendo suporte logístico.  Os alunos estavam com os Kits em mãos, os quais foram descentralizado  recursos para que as escolas fizessem a  aquisição de Kits escolares, para incentivos durante o processo de avaliações do SAEB, PROALFA/PROEB.

Agradecemos a Diretora pela mobilização dos estudantes.

Na fotos a Diretora Educacional Dalva Campos, o servidor da SRE Danilo Pires,  a estagiária da DIRE Daniela Reis e a Diretora Escolar Flávia Pereira Vilela.