Aconteceu no dia 30/11/2023, a inauguração da quadra poliesportiva e reforma da Escola estadual Carmela Dutra, município de São João Evangelista.

As melhorias realizadas incluem a modernização das salas de aula, a renovação dos espaços comuns e a criação de ambientes mais acessíveis e acolhedores oferecendo  à comunidade escolar instalações que refletem o compromisso contínuo com a qualidade da educação.

A cerimonia contou com a presença da Superintendente Regional de Ensino de Guanhães, Kelly Guerra Martins, a Diretora Administrativa e Financeira da SRE, Isabel Oliveira, as Analistas de Prestação de Contas,  Ivanete Machado e Marta Luiza, a Inspetora Escolar Edney Fernandes e  de autoridades locais, educadores, alunos e seus familiares. A programação incluiu discursos inspiradores, apresentações e um tour pelas instalações revitalizadas para que todos  testemunhassem as melhorias feitas.

A reforma da Escola Estadual Carmela Dutra,  representa não apenas uma renovação física, mas também um compromisso renovado com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral de nossos estudantes.