A inauguração da nova entrada do CESEC representa um marco importante para a comunidade, oferecendo um ambiente renovado e acolhedor para jovens e adultos em busca de educação e desenvolvimento pessoal. Com essa atualização, o Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC) se torna ainda mais acessível e convidativo, promovendo a inclusão e o acesso à educação para todos os membros da comunidade.

Os jovens e adultos que frequentam o CESEC agora contarão com uma entrada acolhedora e funcional, que reflete o compromisso da instituição em proporcionar um ambiente de aprendizado de qualidade. Essa renovação não apenas melhora a experiência dos estudantes, mas também fortalece os laços entre a comunidade e o centro educacional, demonstrando que a educação é uma prioridade compartilhada por todos.

Com essa nova entrada, o CESEC reafirma seu papel como um espaço de transformação e crescimento, capacitando indivíduos de todas as idades a alcançarem seus objetivos educacionais e profissionais. A comunidade celebra essa conquista, que simboliza um futuro promissor e inclusivo para todos os que buscam conhecimento e oportunidades de progresso. 

 
 

 

Superintendência Regional de Ensino de Guanhães

Endereço: Avenida Milton Campos - 2323

Município: Guanhães - 39740-000

Telefone: (33)3421-7650