Informamos que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta segunda-feira, 15 de abril, os resultados preliminares das escolas públicas participantes das aplicações censitárias do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2023.

Os resultados das escolas públicas participantes do Saeb ficarão disponíveis para visualização, e os diretores que discordarem dos resultados devem enviar os recursos pelo próprio Sistema Saeb, no link: http://saeb.inep.gov.br/saeb/. O prazo para interpor recursos será do dia 16/04 até 26/04/2024 (às 17h).

Ressaltamos que todas as etapas de divulgação e recursos são feitas exclusivamente por meio do Sistema Saeb. Esclarecemos, ainda, que durante o período de interposição de recursos o Sistema Saeb permanecerá aberto para atualização cadastral de Diretores escolares e Secretários Municipais de Educação. Dúvidas ou problemas de acesso deverão ser encaminhadas por e-mail, diretamente para o endereço: sistemasaeb@inep.gov.br.