Aconteceu, no dia 02 de janeiro de 2023, a 1º reunião da SRE para posse dos Diretores Escolares da Superintendência Regional de Ensino de Guanhães.

A Superintendente Edney Fernandes Barroso de Queiroz destacou a importância e a responsabilidade de um Gestor Escolar e realizou a posse de todos, que por sua vez, fizeram as assinaturas eletrônicas dos respectivos documentos para a formalização do processo via SEI.

A Diretora de Pessoal Lídia Nara, Diretora Educacional Iza Santos, o responsável pela DAFI Perseu Mendanha e os demais Coordenadores da SRE estiveram presentes e fizeram as suas considerações.

Os novos Diretores Escolares também se apresentaram e colocaram as suas expectativas para esta nova etapa.