Parabenizamos aos alunos da EE Monsehor José Amantino dos Santos, município de Sabinópolis. Essa conquista é resultado do esforço e dedicação de vocês, e é motivo de orgulho para toda a comunidade escolar.

Passar no vestibular não é uma tarefa fácil, e requer muita dedicação e esforço. Vocês superaram obstáculos e desafios, e agora estão prontos para iniciar uma nova etapa em suas vidas.

Ao corpo docente da escola, essa conquista é um reflexo do excelente trabalho e dedicação de vocês como educadores.

Vocês são responsáveis por preparar e inspirar seus alunos para que eles alcancem seus objetivos e sonhos. E essa conquista é prova de que vocês fizeram um ótimo trabalho.

Também uma vitória para a escola pública e para a educação em geral. Ela prova que uma educação de qualidade, oferecida de forma gratuita, pode sim preparar os alunos para enfrentar os desafios da vida acadêmica e profissional.

Parabéns mais uma vez! Vocês são um exemplo para todos os estudantes que lutam por uma educação de qualidade e igualdade de oportunidades.