Na última quinta-feira (21/12/2023), a equipe da SRE de Guanhães, se reuniu em um clima de alegria para a confraternização de final de ano. O evento, realizado nas instalações da SRE, transformou o local de trabalho em um ambiente festivo, repleto de risos, abraços e celebração.

Durante o discurso da superintendente Kelly Guerra, foram destacados os sucessos e desafios enfrentados pela equipe. Houve reconhecimento para os esforços individuais e coletivos, destacando a importância de cada membro na consecução dos objetivos da educação.

A diversão estava garantida com atividades interativas, brincadeiras descontraídas. As fotos capturaram os sorrisos radiantes e os abraços calorosos, registrando a confraternização como um momento único de união. As lembranças criadas durante essa celebração contribuirão para fortalecer os laços entre os colegas e manter um espírito colaborativo no local de trabalho.

A confraternização não apenas marcou o encerramento do ano, mas também serviu como um lembrete do valor da equipe e da importância de cultivar um ambiente de trabalho positivo e acolhedor. Com a energia renovada, a equipe da Ser de Guanhães pronta para enfrentar os desafios do próximo ano com confiança e solidariedade.

Veja as fotos